| 13/04/2005 20h01min
O técnico do Criciúma, Luiz Carlos Barbieri, tem uma preocupação a mais para a partida decisiva do Campeonato Catarinense contra o Atlético no domingo, dia 17, em Ibirama.
O Tigre poderá ficar sem o goleiro Roberto, que no treino desta quarta, dia 13, torceu o joelho direito após escorregar no gramado molhado do Herberto Hülse.
Roberto deixou o gramado com muitas dores e vai ficar em tratamento intensivo até domingo. O goleiro passará por uma avaliação do departamento médico nesta quinta.
– Se fosse o joelho esquerdo não haveria problema, pois esse já estourei várias vezes. Mas no direito é a primeira vez acontece. Se amanhã desaparecer 60% das dores, não serei problema – relatou.
O fisioterapeuta Alessandro Dalponte informou que a lesão merece maior cuidado, pois Roberto usa a perna direita para repor a bola. Até sexta, o goleiro fará tratamento em três turnos com aplicação de antiinflamatórios e sessões alternadas de eletroterapia e crioterapia (gelo).
Caso Roberto seja vetado para a partida, a vaga no gol será ocupada pelo garoto Zé Carlos, do time júnior.
Com informações do Diário Catarinense e CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.