| 13/04/2005 11h57min
Frank Lampard acredita que ninguém pode minimizar a classificação do Chelsea às semifinais da Liga dos Campeões pela segunda temporada seguida, já que o clube fez por merecer a vaga.
– As pessoas disseram ano passado que estávamos tendo facilidade, que os melhores times estavam fora das semifinais. Este ano tivemos um caminho duro. Vencemos Barcelona e Bayern (em rodadas consecutivas) – disse Lampard, após a classificação do Chelsea, na terça-feira, apesar da derrota por 3 a 2 para o Bayern, de Munique.
Lampard disse que a derrota para o Mônaco nas semifinais da última temporada, quando o time francês marcou dois gols mesmo com 10 jogadores para vencer por 3 a 1 na primeira partida, ainda não foi superada no clube londrino.
– A forma que perdemos para o Mônaco nas semifinais do ano passado ainda está engasgada – disse o meia da seleção inglesa.
A boa notícia para o Chelsea é que o time voltará a ter o técnico José Mourinho no banco de reservas para o confronto com Liverpool ou Juventus na próxima fase. O treinador português foi suspenso pela Uefa por uma discussão na fase anterior contra o Barcelona e não acompanhou o time nos confrontos contra o Bayern, de Munique.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.