| 12/04/2005 12h51min
O Inter dará prioridade aos sócios que estão com as mensalidades "em dia" na venda dos ingressos para a final do Gauchão 2005 – contra o 15 de Novembro, no Sady Schmidt, no próximo domingo. A torcida colorada tem direito a apenas 500 bilhetes, pois a capacidade do estádio é de 2,6 mil pessoas.
A decisão de manter a finalíssima do Gauchão em Campo Bom foi confirmada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, após reunião, nessa segunda, com dirigentes do 15. Novelletto havia manifestado a intenção de levar a partida para um estádio de maior capacidade, mas o clube de Campo Bom não aceitou a idéia.
O meia-atacante Fernandão, destaque da campanha colorada, considerou que o problema de pouco espaço no estádio do 15 deveria ter sido previsto antes da competição.
– Não adianta, na final, querer mudar. Tem que ser pensado antes: que as equipes menores podem chegar na final – considerou Fernadão.
A confirmação do segundo jogo da final em Campo Bom agradou ao grupo do 15. O lateral Émerson Ávila, que pode retornar ao time na decisão, aposta no apoio da torcida.
– Aqui é nossa casa e a comunidade vem nos dando força. Acredito que o 15 dentro de casa seja mais forte – avaliou o jogador.
Na decisão de domingo, o Inter precisa ao menos de um empate para ficar com o título – porque venceu o primeiro confronto, no Beira-Rio. Se o 15 vencer o jogo no tempo normal, jogará pelo empate na prorrogação. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.