| 12/04/2005 10h09min
Roger Federer está na segunda rodada do Masters Series de Monte Carlo. Nesta terça-feira, dia 12, o suíço venceu o britânico Greg Rusedski por 6/3 e 6/1, em 1h02min de jogo. O número 1 do mundo chegou a ser ameaçado ao ter seu saque quebrado no primeiro set, mas se recuperou.
O resultado contribui para a campanha de Federer, que agora soma 49 vitórias nas últimas 50 partidas. A única derrota aconteceu diante do russo Marat Safin, na semifinal do Aberto da Austrália. O suíço já venceu este ano os torneios de Rotterdã, Doha e Dubais e os Masters Series de Miami e Indian Wells.
Em Monte Carlo, o número 1 do mundo encara na etapa seguinte o vencedor da partida entre o marroquino Younes El Aynaoui e o espanhol Albert Montañes.
O espanhol David Ferrer também avançou na competição. O tenista derrotou o eslovaco Dominik Hrbaty por 6/4 e 6/3, em pouco mais de 1h15min de jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.