| 08/04/2005 00h17min
Não levar gols fora de casa. Essa é a melhor estratégia para enfrentar o Criciúma neste domingo, dia 10, segundo o ala-esquerdo Dênio, do Atlético, de Ibirama. As duas equipes entram em campo no Sul do Estado, pelo primeiro confronto das finais do Campeonato Catarinense.
– Uma decisão é sempre diferente. Se o adversário largar na frente no placar o jogo muda completamente. Por isso, vamos entrar em campo com o objetivo inicial de não tomar gols – disse o ala, de 27 anos.
Dênio também afirmou que a motivação para a partida é muito grande, já que muitos jogadores têm a esperança de crescer profissionalmente com a conquista do título estadual.
– Tenho certeza que ganhando o Estadual a minha carreira e a de muitos jogadores vai deslanchar para valer. Por isso, é nossa obrigação dar um gás total nesta decisão contra o Criciúma – disse o ala.
O jogador, que atuava como meia, foi transformado em ala-esquerdo pelo técnico Mauro Ovelha, Dênio chegou ao Atlético em dezembro do ano passado, após ter disputado a Série B-1 pelo Concórdia.
– Eu sempre joguei no meio-campo, mas a pedido do Mauro (Ovelha) comecei a atuar de ala-esquerdo neste campeonato. Agora não sinto qualquer tipo de dificuldade. A única orientação que tenho é ajudar tanto na defesa como no ataque – disse o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.