| 04/04/2005 08h04min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta segunda, dia 4, no programa Café com o Presidente, a chacina na Baixada Fluminense. Os crimes no Rio de Janeiro deixaram 30 pessoas mortas em Nova Iguaçu e Queimados. Agentes da Polícia Militar estão entre os principais suspeitos.
– O que eu estou fazendo é determinando ao meu ministro da Justiça, e conseqüentemente à Polícia Federal e a todo o aparelho de inteligência da polícia brasileira, que não descanse um segundo, um minuto, para que a gente coloque os autores desse crime abominável na cadeia – disse o presidente.
– Isso é o mínimo que o Estado pode oferecer para essas pessoas que estão sofrendo tanto. Nós não podemos deixar isso passar, não pode cair no esquecimento, não pode demorar muito, nós temos que ser tão precisos quanto fomos no caso da irmã Dorothy, ou seja, colocar o que a gente tiver de potencial de ação da nossa polícia para que a gente possa prender essas pessoas – concluiu.
O programa de rádio é quinzenal. Lula também falou sobre a morte do papa João Paulo II.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.