| 25/03/2005 14h48min
Fora da disputa em San Luis Potosi, a tenista número 1 do Brasil, Maria Fernanda Alves volta suas atenções para o Challenger de Poza Rica, também no México. Viajando ao lado do técnico Carlos Alves, Nanda deve estrear no torneio somente a partir da próxima segunda, dia 28.
Nesta quarta, dia 23, a brasileira deu adeus à competição em San Luis Potosi. Na chave de simples, Nanda parou diante da italiana Alberta Brianti, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.
Nas duplas, ao lado da irlandesa Kelly Liggan, Nanda perdeu para a parceria da espanhola Lourdes Dominguez-Lino e da argentina Clarisa Fernandez, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4.
Viajando pelo circuito desde o final de janeiro, na disputa de torneios nos Estados Unidos, Colômbia e México, Nanda ainda joga os torneios mexicano de Poza Rica e Coatzacoalcos antes de voltar ao Brasil, no início de abril.
O torneio em Poza Rica é disputado na quadra rápida e distribui um total de US$ 25 mil em prêmios.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.