| 21/03/2005 09h41min
Uefa anunciou nesta segunda-feira, dia 21, a abertura de um procedimento disciplinar contra o Chelsea e também contra seu técnico, José Mourinho, pelos incidentes ocorridos na partida de ida contra o Barcelona pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Foram também denunciados o auxiliar técnico Steve Clark e o chefe de segurança, Les Miles.
A Federação Européia iniciou há dias uma investigação sobre os acontecimentos do dia 23 de fevereiro no Camp Nou e, segundo um comunicado divulgado nesta segunda, a entidade optou por abrir processo por declarações falsas, notadamente na queixa enviada pelo Chelsea depois da partida. O clube inglês acusava o técnico do Barcelona de pressionar o árbitro do jogo no intervalo.
– Além de divulgar este comunicado equivocado e infundado, o Chelsea permitiu que sua comissão técnica criasse deliberadamente um ambiente envenenado e negativo entre as equipes e pressionasse os árbitros – acrescenta o texto da UEFA.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.