| 19/03/2005 20h45min
Com a perda do mando de campo por uma partida em função dos incidentes no confronto com o Joinville, há duas semanas, quando objetos foram atirados no gramado e um torcedor foi atingido por um tiro na arquibancada do Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Marcílio Dias recebe o Guarani neste domingo, dia 20, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, a partir das 16h.
O policiamento para o jogo vai ser deslocado de Itajaí. O Marinheiro vai arcar com os custos de transporte e alimentação dos policiais. A PM de Ibirama alegou não ter efetivo suficiente para realizar a segurança.
O Marcílio também coloca um ônibus com 45 lugares à disposição de sua torcida para o deslocamento até Ibirama, ao preço de R$ 10. O ônibus sai do Hercílio Luz às 13h30min.
O meia Da Silva está confirmado no Marinheiro e vai atuar protegido por um efeito suspensivo, pois pegou quatro partidas de suspensão no Tribunal de Justiça Desportiva. O goleiro Sílvio cumpre suspensão automática e é um desfalque.
No Guarani, o técnico Adenir Vieira espera contar com o retorno do experiente volante Gilmar Serafim, recuperado da lesão na panturrilha que o afastou dos gramados por mais de um mês. O volante Totinga, que sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa, além do lateral-direito Sandro Neves e do volante Leandro Nunes, suspensos, desfalcam a equipe. Rodrigo entra na ala direita e Itauê no meio. O meia Neném retorna após cumprir suspensão automática.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.