| 18/03/2005 17h18min
O novo técnico da Roma, Bruno Conti, não poderia ter uma estréia mais difícil no Campeonato Italiano. Neste domingo, dia 20, a Roma recebe o Milan, líder e atual campeão, no Estádio Olímpico.
Contratado na última segunda, dia 14, Conti assumiu a equipe no lugar de Luigi del Neri, que não resistiu à derrota no final de semana por 3 a 0 para o Cagliari. O novo treinador tem a missão de conduzir a equipe da capital italiana a uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
Conti, ex-jogador da Roma e campeão do mundo em 1982 com a seleção italiana, estreou na equipe na última quarta, dia 16, eliminando a Fiorentina pelas quartas-de-final da Copa da Itália nos pênaltis.
O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, que foi companheiro de Conti na Roma, voltará a jogar com o time principal após a eliminação do time reserva da Copa da Itália, com uma derrota por 4 a 1 para a Udinese. No Italiano, porém, o Milan vem embalado por sete vitórias consecutivas.
– Será um jogo duro. Eles têm um novo técnico e nós viemos de uma derrota por 4 a 1 – disse o volante Gennaro Gattuso, do Milan.
O zagueiro Alessandro Nesta, que cortou o pé na última partida, desfalca o time de Milão. Na Roma, o meia Deniele de Rossi, suspenso, é o principal desfalque.
Pelos demais jogos da rodada, no sábado, o Siena recebe o Lazio e o Juventus, o Reggina. No domingo, jogam Chievo e Brescia; Internazionale e Fiorentina, Livorno e Cagliari, Messina e Bologna, Parma e Palermo, Sampdoria e Atalanta, e Udinese e Lecce.
Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.