| 15/03/2005 22h50min
O Newcastle United tem vários problemas de lesão para a partida desta quarta, dia 16, contra o Olympiacos, da Grécia, pelas oitavas-de-final de Copa da Uefa. Como venceram a primeira partida por 3 a 1, na Grécia, os ingleses podem perder por até um gol de diferença, que ainda assim garantem classificação à próxima fase da competição.
O técnico do Newcastle, o escocês Graeme Souness, tem dificuldades para escalar sua equipe. Com uma lesão na virilha, o zagueiro Titus Bramble deve ficar afastado dos gramados por pelo menos seis semanas. Patrick Kluivert, autor do gol dos ingleses no último domingo pela Copa da Inglaterra, também preocupa. O jogador sofreu uma distensão na coxa e deve ser avaliado momentos antes da partida.
O Treinador Dusan Bajevic, do Olympiacos, também está com problemas para escalar sua equipe. O atacante brasileiro Rivaldo, com uma lesão no tornozelo, sequer viajou até Newcastle. Já seu compatriota, o meia Giovanni, com dores nas costas, ao menos deverá iniciar a partida. Grigorios Georgatos e Athanasios Kostoulas, ambos expulsos no jogo de de ida, são ausências certas.
Pelos demais jogos desta quarta-feira, o Alkmaar, da Holanda, recebe o Shakhtar, da Ucrânia. Na partida de ida, os holandeses venceram por 3 a 1. Na Espanha, o Villarreal recebe os romenos do Steaua de Bucareste, em jogo adiado devido ao mau tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.