| 13/03/2005 22h49min
Contratado há duas semanas, Sérgio Müller caiu no gosto da torcida do Joinville após a boa atuação do atacante na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani neste sábado, dia 12, na Arena, pela segunda rodada do quadrangular do Catarienense. Com o resultado, o JEC ainda assumiu a liderança no Grupo D com quatro pontos. O jogador foi quem abriu o placar para o tricolor logo no início da partida.
Agora, com a atuação convincente de Sérgio Müller, o técnico Artur Neto tem seis jogadores – além de Sérgio, Flávio Guilherme, Vaguinho, Aílton, Fantick e Marcelo Silva – como opções para escalar o setor ofensivo do JEC no clássico com o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, no próximo domingo.
O destaque é o meia-atacante Fantick, o artilheiro do time no Estadual com seis gols marcados.
Sérgio disse que ficou emocionado em sua primeira participação na Arena Joinville.
– Tudo o que um atacante quer é marcar gols e conquistar o respeito da torcida. Aqui os torcedores incentivam do começo ao fim.
O atacante Fabiano, que entrou no segundo tempo contra o Guarani, deixou o campo decepcionado. Primo do estudante Rafael Bueno, baleado na semana passada em Itajaí, após o jogo Marcílio Dias 3 x 3 Joinville, o jogador queria ter batido o pênalti no final do jogo. O escolhido foi Émerson, que marcou o terceiro gol do Joinville.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.