| 12/03/2005 12h41min
Antes de partida de futebol, na Granja do Torto, o senador Aloizio Mercadante declarou que a reforma ministerial deve ser concluída no início da semana. Sobre a data de anúncio da reforma, Mercadante disse que será no "tempo da política". Mercadante informou que o presidente vai se dedicar ao assunto no fim de semana:
– Ele está concluindo as conversas, e acho que estamos muito próximos do desfecho – disse.
– Vamos ter que separar (o jogo) da reforma, porque senão não vai dar para montar o time inteiro. Vamos deixar a reforma de lado e montar o time com o que a gente tem – afirmou Mercadante, pouco antes de entrar em campo.
– Mesmo que o pessoal saia do ministério, continuará jogando neste time – acrescentou.
Segundo o senador, na vida pública e no esporte, acontece a mesma coisa:
– Os que deixarem o ministério não vão deixar de ter compromisso com o projeto de governo do presidente Lula – afirmou.
Na opinião de Mercadante, todos deram uma grande contribuição ao governo e, eventualmente, os que saírem vão continuar acreditando no projeto do presidente.
A partida de futebol fará parte de um documentário sobre a vida do ex-jogador da seleção brasileira Sócrates. De um lado, os ex-jogadores Sócrates, Raí e Vladimir. De outro, ministros como Antonio Palocci e José Dirceu, o líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), e o próprio presidente Lula.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.