| 11/03/2005 18h23min
O Banrisul realizou negócios no valor de R$ 5,36 milhões na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, no norte gaúcho, contabilizando 120 propostas de financiamento. O anúncio foi feito nesta sexta, dia 11, pelo diretor de Desenvolvimento e Agronegócios do Banrisul, Nelson Marchezan Júnior.
Os pedidos de crédito foram feitos por produtores rurais para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas entre plantadeiras, pulverizadores, resfriadores de leite, sistemas de irrigação, ordenhadeiras, sistemas para aviários, poços artesianos, distribuidores de adubo, carretas agrícolas, tratores e colheitadeira.
Para Marchezan Júnior este resultado poderia ter sido maior, não fosse o atual quadro de estiagem que o Estado atravessa.
– Verificamos um aumento na procura por recursos para a compra de equipamentos de irrigação e poços artesianos, em função da seca – afirmou.
O diretor do Banrisul destacou a importância da Expodireto que atua no desenvolvimento e modernização das atividades agropecuárias.
– Todos os recursos liberados pelo nosso Banco na Expodireto são aplicados aqui, no Rio Grande do Sul. Este é o papel do Banrisul, o de apoiador dos empreendedores gaúchos – salientou.
As informações são do governo do Estado do RS.
Confira imagens da Expodireto Cotrijal 2005
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.