| 08/03/2005 14h08min
O ministro das Cidades, Olívio Dutra, disse nesta terça, dia 8, que o cargo que ocupa não lhe pertence, mas ao presidente da República. Ao comentar as possíveis mudanças no governo, Dutra lembrou que a reforma ministerial é um assunto exclusivo e de responsabilidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ao participar da 8ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que reúne 2,5 mil prefeitos, o ministro negou que tenha interesse, no momento, de concorrer ao governo do Rio Grande do Sul, cargo que já ocupou.
– Não sou candidato de mim mesmo a nada e me orgulho de ter sido convidado pelo presidente da República para essa missão que estou desenvolvendo – afirmou Dutra.
O ministro também disse que não pediu o cargo, mas o exerce porque tem sintonia com o programa do governo Lula. Segundo ele, a equipe que chefia tem experiência que o presidente achou por bem aproveitar.
– Mas o cargo não é do ministro. O cargo é do presidente da República – afirmou.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.