| 03/03/2005 21h57min
Autor de cinco gols com a camisa do Avaí pelo Catarinense, o atacante Fábio Oliveira ficará afastado dos gramados por pelo menos 20 dias. O jogador fará uma artroscopia no tornozelo direito nesta sexta, dia 4, e desfalcará o Leão diante do Guarani, em Palhoça, neste sábado, pela abertura do quadrangular do Catarinense.
O atacante sofreu a contusão no treino de terça-feira e, nesta quinta, realizou uma ressonância magnética que apontou a gravidade da lesão nos meniscos.
– Fiquei preocupado, é a minha primeira lesão. Mas, se tem que operar, então vamos operar – disse o jogador.
No que depender de Fábio Oliveira, o seu retorno à equipe deverá acontecer antes do previsto:
– Se precisar, faço tratamento até de madrugada para voltar ao time o mais rápido possível.
Para a vaga do atacante, o técnico José Galli Neto deverá optar por Bruno no jogo com o Guarani. Samuel, que provavelmente formará a dupla ofensiva, foi poupado nesta quinta pelo segundo dia consecutivo de treinos. O jogador sente dores musculares, mas deverá atuar no sábado.
O também atacante Ricardo e o volante Marcos Basílio estão na enfermaria do clube. O primeiro tem uma lesão muscular e fará uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da contusão. O segundo já está vetado pelo departamento médico. Um ultra-som detectou uma lesão muscular que ainda não está totalmente cicatrizada.
Com informações da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.