Notícias

 | 24/02/2005 12h39min

Defesa segue sendo a dor de cabeça de De León

Volante Marcus Vinícius acredita que Grêmio está perdendo para ele mesmo

Após mais uma derrota pelo Gauchão, desta vez diante do São Gabriel por 4 a 3 em pleno Estádio Olímpico, o Grêmio tenta se recuperar e encaminhar uma série de três vitórias. Somente essa campanha poderá garantir o tricolor na fase seguinte do Campeonato Gaúcho. Com o resultado negativo desta quarta-feira, o time gremista caiu para a quarta colocação no Grupo 2 com oito pontos.

O próximo adversário é o Guarani, de Venâncio Aires, no domingo, às 16h, no Estádio Edmundo Feix. Para o confronto, Hugo de León terá problemas na escalação. Alessandro Lopes e Dênis levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora, assim como Cássio, expulso. Bruno, que cumpriu suspensão, retorna ao time.

Além dos desfalques, De León tem outra preocupação: a defesa. O setor continua frágil e o treinador tenta corrigir os erros até o confronto em Venâncio Aires. De acordo com o capitão tricolor, Marcus Vinícius, o Grêmio tem perdido para ele mesmo. O volante acredita que não adianta fazer gol na frente e ceder atrás.

– Nós perdemos para nós mesmos. Tomamos quatro gols completamente infantis, de desatenção, de bobeira, um pouco de sorte dos caras também – declarou Marcus Vinícius.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.