| 23/02/2005 12h03min
Número 1 do Brasil, a tenista Maria Fernanda Alves segue apenas na chave de duplas do Torneio de St. Paul, nos Estados Unidos. Na terça, dia 22, Nanda parou na estréia de simples diante da holandesa Seda Noorlander, em jogo definido no terceiro set por 7/5, 4/6 e 6/4.
Depois de enfrentar Seda, Nanda retornou à quadra para jogar a primeira rodada de duplas. Ao lado da checa Hana Sromova, a brasileira surpreendeu as cabeças-de-chave 1, as norte-americanas Jennifer Hopkins e Janet Lee, por duplo 6/4.
Na próxima rodada de duplas, pelas quartas-de-final, Nanda vai enfrentar a vencedora do confronto entre Raquel Kops-Jones (EUA)/Jewel Peterson (EUA) e Yulia Beygelzimer (UCR)/Sandra Kloesel (ALE). O horário e data da partida não foram definidos.
Depois de St. Paul, Nanda fica na espera por uma vaga no qualifying no Torneio de Indian Wells, na Califórnia, que será disputado entre os dias 7 e 8 de março. A competição, nível máximo do circuito feminino (Tier I), tem premiação total de US$ 2,1 milhões.
Atual 153ª colocada no ranking mundial, Nanda aproveita a folga entre St. Paul e Indian Wells para treinar na casa da irmã, Maria Cláudia, que mora perto de Houston, Texas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.