| 22/02/2005 21h19min
O Grêmio enfrenta o São Gabriel a partir das 20h30min desta quarta, dia 23, no Estádio Olímpico, pela segunda rodada do returno do Gauchão. O tricolor, que está em terceiro lugar no Grupo 2 com 8 pontos, precisa vencer, e torcer por um tropeço do Caxias, segundo colocado com 11. Também seria conveniente para o Grêmio uma derrota do líder Brasil-Pe, que tem 13 pontos.
Para melhorar a sua posição na tabela, além de torcer pelos resultados paralelos, o técnico Hugo de León deverá fazer quatro mudanças com relação à equipe que perdeu por 2 a 1 para o São José, em Cachoeira do Sul, no último domingo, dia 20. Preocupado principalmente com o sistema defensivo, o treinador deverá substituir na zaga e no meio-campo, além de cobrir o furo de Bruno, expulso em Cachoeira. O zagueiro Dênis deverá entrar no lugar de Tiago Prado. No meio-campo, Nunes dará lugar a Cássio, e Élton substituirá Bruno. Mas a surpresa maior ficou por conta da camisa n° 1: Márcio deverá reassumir a condição de titular no gol
gremista.
Segundo o treinador, a medida faz parte de um revezamento pré-estabelecido por ele, em conjunto com o preparador de goleiros Francisco Cersósimo. Eduardo jogou as sete primeiras partidas da temporada, e agora Márcio dará seqüência nas próximas sete. Assim, a partir do 15° jogo do ano, será definido quem será o goleiro titular. Jeovânio, Marcelinho e Douglas Silva, que se recuperam de lesão, não devem estar à disposição de Hugo de León.
O São Gabriel é o quinto colocado do grupo, com seis pontos. Segundo o presidente do clube, Roque Oscar Hermes, o mais importante é tirar pontos do Grêmio neste confronto fora de casa. O técnico Edson Machado, o Edinho, fará a sua segunda partida no comando do São Gabriel.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.