| 17/02/2005 19h32min
O Avaí vai voltar a jogar no 4-4-2 na partida de domingo com o União, em Timbó, pela oitava rodada do Grupo A do Catarinense 2005. O esquema tático fora usado apenas na estréia, quando o time sofreu sua única derrota até agora no campeonato, sendo trocado em seguida pelo 3-5-2.
Apesar de o 4-4-2 ser o esquema preferido do técnico José Galli Neto, a mudança deve-se de fato aos desfalques do volante Marcos Basílio e do zagueiro Téio, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre a Chapecoense, nessa quarta.
Sem jogador para a vaga de Téio, uma vez que Júlio César se recupera de lesão no tornozelo, Galli Neto vai formar a zaga com Jardel e Naílton. Já o substituto de Marcos Basílio será Jean ou Paulo Foiani, que se recupera de tendinite no joelho.
Com isso, o meio-de-campo deve ser completado com o volante Marquinhos e os meias Yan e Beto, que, segundo o departamento médico avaiano, vai se recuperar a tempo das dores que sente na coxa.
Nesta quinta-feira dois jogadores se apresentaram ao Leão da Ilha para um período de testes: um lateral-esquerdo cujo nome não foi divulgado e o lateral-direito Eduardo, que jogou com o atacante Fábio Oliveira no Itaperuna e estava no futebol grego.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.