| 16/02/2005 15h59min
O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), propôs que os deputados que têm criticado a proposta de reajuste dos salários façam uma carta renunciando ao aumento. Durante a campanha eleitoral para a presidência da Casa o parlamentar prometeu equiparar os salários dos deputados aos dos ministros do Supremo Tribunal Federal.
Severino Cavalcanti informou que na conversa por telefone que teve nesta terça, dia 15, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele disse ao presidente que foi eleito por uma maioria silenciosa da Casa e essa maioria não quer continuar sem voz. Segundo ele, há várias coisas que precisam ser feitas, como ações direcionadas para pequenas empresas e o setor agrícola. Ele afirmou, no entanto, que não será um empecilho para o Governo Lula.
O presidente da Câmara afirmou que o Governo tem procurado agir em algumas áreas e tem obtido resultados positivos especialmente no setor rural. Severino elogiou o trabalho do ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e afirmou que o resultado tem sido o aumento da produção rural no país.
Severino Cavalcanti deve se encontrar nesta quinta com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro ainda não tem hora marcada para ocorrer.
As informações são da Agência Câmara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.