| 13/02/2005 00h46min
Com um jogo a menos, a Chapecoense recebe o lanterna União neste domingo, dia 13, às 16h, no Estádio Índio Condá, em Chapecó. Na quinta colocação, com quatro pontos, a equipe da casa ainda não venceu diante da torcida e poderá conquistar sua segunda vitória no Campeonato Catarinense.
A história já é mais trágica pelo lado do União. O time de Timbó ainda não somou pontos e já amargou seis derrotas no Grupo A. O confronto deste domingo é válido pela segunda rodada do returno do Estadual.
A Chapecoense terá no banco de reervas a sua principal novidade. No lugar do técnico Raffaele Graniti, afastado após a derrota para o Avaí, assume Cláudio Djair Barbosa, o Cacau.
O novo comandante do Verdão não contará com Gilson e Marcos Teles, que cumprem suspensão. Lico ainda não teve a documentação liberada. Palhinha, foi punido por atraso na sua reapresentação após o Carnaval e fica no máximo no banco. No ataque, ganham vaga Claiton Dornelles e Anderson, ou Juliano. Fábio entra no meio-de-campo. Marcelo Xavier é dúvida e Café pode iniciar.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.