| 12/02/2005 00h59min
A tenista Nanda Alves não teve um dia feliz dentro da quadra nos Estados Unidos. Nesta sexta, dia 11, ela foi eliminada tanto na disputa de simples quanto na de duplas no Torneio de Midland (quadra rápida coberta, premiação total de US$ 75 mil), no estado de Michigan. Nanda perdeu nas quartas-de-final para a cabeça-de-chave 7, a sul-coreana Yoon Jeong Cho, por 6/0 e 6/4.
Nas duplas, a parceira de Nanda, a norte-americana Lindsay Lee-Waters, ficou doente e foi proibida pelo médico de entrar em quadra. Com isso, as duas foram derrotadas por w/o pela dupla da bielorussa Tatsiana Uvarova e da checa Tereza Veverkova, também nas quartas-de-final.
Apesar das más notícias dentro de quadra, Nanda tem o que comemorar fora dela. Nesta sexta a tenista recebeu o troféu Fair Pay de um patrocinador do Torneio de Midland. Outra grande novidade é que a catarinense conseguiu entrar na chave principal do Torneio de Bogotá, uma competição de elite do circuito feminino, do tipo nível três, disputada no saibro e com premiação total de US$ 170 mil.
Nanda deve deixar os Estados Unidos neste sábado e viajar para a altitude da Colômbia. A estréia da tenista acontece nesta segunda ou terça contra uma adversária ainda não definida.
Número um do Brasil, Nanda atualmente ocupa a 173ª colocação no ranking mundial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.