| 08/02/2005 15h
O Grêmio recebe o Guarani-VA nesta quarta, dia 9, às 21h45min, no Estádio Olímpico, pela terceira rodada do Gauchão. O tricolor, lanterna da competição com apenas um ponto, precisa vencer de qualquer maneira. O técnico Hugo de León planejava fazer quatro mudanças na equipe, duas de origem tática e as outras duas por motivos de lesão. Por razões técnicas, o zagueiro Michell deve ser substituído por Alessandro, e o lateral-esquerdo Marcinho daria lugar a Ênio, que acabou tendo uma torção no tornozelo, passando a ser dúvida. Caso ele não tenha condições, Bruno deve ser a opção do técnico De Leon.
O meia Márcio Oliveira, que deixou o gramado do Bento Freitas lesionado na partida contra o Brasil-Pe, e o atacante Élton, que se recupera de um quadro gripal, não devem jogar, e em seus lugares entram o ex-júnior Glauber e Marcelinho, que pela primeira vez neste Gauchão sairá jogando.
Durante o Carnaval, os jogadores casados tiveram a liberação de dormir em casa. Já os
solteiros permaneceram no
Olímpico. No entanto, na noite desta terça, dia 8, toda a equipe deve estar concentrada no Olímpico.
O Guarani-VA, terceiro colocado no Grupo 2 com 3 pontos ganhos, deve repetir a escalação do time que venceu o São José-CS na última quinta, dia 3. O técnico Chicão aguarda apenas a recuperação do meia Itamar para escalar confirmar a equipe para o confronto com o Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.