| 03/02/2005 21h32min
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) determinou nesta quinta, dia 3, que não serão jogados os sete minutos restantes da partida entre Tubarão e Metropolitano, interrompida aos 38 minutos do segundo tempo por falta de energia elétrica.
Com isso, o resultado oficial do jogo será 0 a 0, o mesmo do momento em que faltou luz no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, na noite dessa quarta-feira.
– Já haviam se passado 30 minutos do segundo tempo e como nenhuma das duas equipes havia causado a interrupção, a partida é dada por encerrada com o placar vigente – disse o diretor técnico da FCF, Fábio Nogueira, com base no artigo 18 do Código Desportivo da federação.
A decisão foi criticada pelos donos da casa e apoiada pelos visitantes.
– A Fifa determina que nenhuma partida pode ser encerrada antes dos 90 minutos - afirmou o técnico do Peixe, Nazareno Silva, que pretende recorrer da decisão.
– Fazer a gente voltar lá para jogar oito minutos não dá – disse o técnico do Metropolitano, Itamar Schulle.
De acordo com a Celesc, o apagão ocorreu por defeito de instalação do transformador do estádio.
Com reportagem do Diário Catarinense e do Jornal de Santa Catarina.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.