| 25/01/2005 22h59min
A principal conclusão desta terça, 24, do Fórum de Autoridades Locais (FAL), evento paralelo ao Fórum Social Mundial, foi a realização de um plano de trabalho para a "expansão do patrimônio ideológico" do grupo. O plano prevê um ciclo de fóruns regionais e uma comissão para constituir outros grupos de trabalho.
Representantes de governos franceses, espanhóis, uruguaios, brasileiros e de outros países se reuniram nesta terça para o evento. A quinta edição foi aberta pelo ministro das Cidades, Olívio Dutra.
Angel Merino, representante da Câmara de Deputados de Barcelona, Espanha, destaca a criação do grupo internacional Cidades de Periferia, para discutir problemas de municípios que vivem à margem das grandes metrópoles. Outra criação do FAL foi o Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU). Apesar de estar presente no fórum que instituiu o CGLU, Olívio disse desconhecer o encaminhamento do projeto.As informações são da Agência Brasil.
As informações são de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.