| 25/01/2005 21h59min
O Lages terá que fazer a partida de estréia no Catarinense nesta quarta, dia 26, longe da torcida. Como o Estádio Vidal Ramos Júnior está interditado, o time do Planalto Serrano terá que enfrentar o Tubarão no Estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul, a partir das 20h30min.
Para o confronto, o técnico do Peixe, Nazareno Silva, irá escalar a mesma equipe que venceu por 7 a 1 o amistoso contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, na última semana.
O único desfalque do Tubarão é o lateral-direito Amilton Júnior, que se recupera de uma luxação no braço direito. O jogador deve estar à disposição na terceira rodada.
Pelo lado do Lages, o técnico Mauro Ferreira aposta nas jogadas ensaiadas, com bola parada, e nos passes rápidos. Desde o dia 3 de janeiro, quando assumiu o comando da equipe campeã da Série A-2 do Estadual, Ferreira fez uma série de testes com os jogadores para melhor adaptá-los às posições.
Para a partida desta quarta, a equipe que deve ser quase a mesma que enfrentou o Atlético, de Ibirama, em um amistoso, no último dia 16. Apesar de ter perdido por 3 a 1, Ferreira pretende dar nova chance à equipe recém-formada. Nesta terça, o Lages recebeu mais um reforço: o meio-de-campo Wesley.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.