Notícias

 | 24/01/2005 17h35min

Castillo é reprovado em exame e não fica no Olímpico

Atacante colombiano estava com o peito do pé fraturado

Surpresa negativa no Estádio Olímpico. O atacante Castillo foi reprovado na avaliação médica preliminar antes de assinar com o Grêmio e não vai ficar na equipe comandada pelo técnico Hugo de León. Foi do treinador, inclusive, a indicação para contratar o colombiano. Castillo se apresentou ao clube ainda em fase de recuperação de uma fratura em um dos ossos do peito do pé. Segundo o médico do clube Fábio Krebs, o atleta só teria condições de retornar ao futebol dentro de alguns meses.

Carlos Castillo chegou a Porto Alegre perto do meio-dia desta segunda. O jogador, que atuou pela LDU na temporada passada e pertence ao América, de Cali, seria apresentado à imprensa logo após os exames médicos.

Durante o exame clínico, o jogador relatou que sofreu uma fratura no pé em novembro e que sentia dores ao correr, apesar do tratamento durante esse período. Uma tomografia realizada a seguir apontou que o local não está totalmente recuperado da lesão.

Ainda no fim desta tarde, a diretoria tricolor anuncia oficialmente mais um reforço para o ataque: Fábio Bala, do Fluminense. O atacante chega às 18h30min ao Olímpico. O gerente de futebol Mário Sérgio diz que o jogador só será contratado se estiver em plenas condições físicas e técnicas de entrar em campo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.