| 21/01/2005 11h30min
A tenista número 1 do Brasil, a catarinense Maria Fernanda Alves, encerrou na madrugada de quinta, dia 20, a sua participação no primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália, em Melbourne.
Ao lado da alemã Vanessa Henke, a brasileira foi derrotada na estréia da competição de duplas pela norte-americana Martina Navratilova e pela eslovaca Daniela Hantuchova por 6/1 e 6/3.
Nanda gostou muito de ter enfrentado duas grandes tenistas do circuito. Segundo a catarinense, a partida foi muito boa e o público ficou bastante empolgado com o confronto.
Na verdade, Nanda nem sabia se iria disputar a competição de duplas. Isso porque ela estava fora da chave principal e só entraria caso houvesse uma desistência.
Como foi eliminada na segunda rodada do quali, na quinta anterior, a brasileira preferiu ficar em Melbourne e, em cima da hora, garantiu uma vaga.
Agora, Nanda se prepara para deixar a Austrália e retornar ao Brasil. A previsão é de que a tenista esteja em Florianópolis na noite desta sexta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.