| 20/01/2005 14h55min
Os jogadores e a comissão técnica da Malwee se apresentaram na manhã desta quinta, dia 20, no Ginásio Wolfgang Weege, para o início dos trabalhos visando à temporada 2005 de futsal. O grupo realiza exames médicos até sexta e embarca no sábado para São Joaquim onde realiza uma pré-temporada e alguns amistosos. O primeiro compromisso oficial está marcado para 14 de fevereiro com a disputa da Copa Sul de Futsal em Erechim.
O técnico Fernando Ferreti, que reassumiu o posto no final do ano passado, afirmou que o grupo é muito forte, mas que novas contratações não estão descartadas.
– Uma equipe como a Malwee está sempre em busca do melhor. Acreditamos no potencial deste grupo, mas temos que ficar sempre atentos ao mercado.
O auxiliar-técnico Marcos Moraes acrescenta que o grupo é versátil.
– Existem especialistas em suas posições e jogadores com características múltiplas. Isto é um grande diferencial.
Ferreti adiantou que existe possibilidade do ala James retornar ao país em breve.
– Ele fez um contato há poucos dias e mostrou que o retorno à Malwee seria o melhor para ele. Seria um ótimo reforço.
O diretor de futebol da Associação dos Amigos do Esporte Amador de Jaraguá do Sul, Cacá Pavanello, comentou que ele e Ferreti devem ir à Europa ainda no primeiro semestre para contratar jogadores.
– Vamos pesquisar e se valer a pena, certamente traremos para a Malwee.
Do grupo, apenas os alas Márcio e Valdin não compareceram em virtude de compromissos particulares previamente justificados. Eka (pivô, ex-Anjo Química), Rafinha (pivô/ala, ex-Colegial), Antônio (beque, ex-Colegial), Cristian (pivô, ex-Chapecó), Bagé (goleiro, ex-Banespa) e Chico Paulista (pivô, ex-Univali). O ala Chico, da Paraíba, indicado pelo técnico, está passando por um período de testes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.