| 18/01/2005 12h11min
O ataque aflige Hugo de León, após cinco dias de observação do grupo tricolor na serra gaúcha. Para o técnico, o time não conta com um artilheiro e acredita que a contratação de tal jogador deve ser prioridade. Segundo o treinador, Somália não se encaixa no perfil, alegando que as estatísticas comprovam tal fato. O centroavante assinalou somente dois gols no Brasileirão 2004.
– Falta um goleador típico. Acho que o Somália não é esse jogador. As estatísticas dele dizem isso. Nunca foi o principal artilheiro nos clubes em que passou – disse De León, que também espera mais dois laterais e um atacante.
Somália rebateu as críticas. Declarou que teve boa média de gols pelas equipes que passou. Resaltou, no entanto, que também pode ser escalado como segundo atacante.
Em relação a negócios, o diretor de futebol Mário Sérgio segue atrás de reforços. O dirigente tenta a contratação de Fabrício, meia-direita que foi campeão da Série B em 2004 pelo Brasiliense. O jogador de 25 anos foi revelado pelo América-MG e pertence ao Atlético-PR. Nesta terça-feira, o técnico Casemiro Mior fará uma avaliação do grupo e promete até esta quarta responder se libera ou não o atleta.
Já Alex, do Fluminense, não deve vir mais para o Estádio Olímpico. O vice-presidente de futebol do clube, Paulo Behring, anunciou em coletiva que o atacante não sairá das Laranjeiras, já que o técnico Abel Braga quer contar com o jogador de 22 anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.