| 17/01/2005 20h58min
Três recém-contratados foram apresentados no Criciúma nesta segunda, dia 17, o que permitiu ao técnico Luiz Carlos Barbieri formar pela primeira vez dois times para o treino. Os volantes Eric e Juliano e o lateral-esquerdo Juninho Goiano chegaram a Criciúma no fim de semana, realizaram testes físicos e já trabalharam com o restante do grupo nesta segunda-feira.
Juliano foi o último dos três reforços a fechar com o Tigre. De acordo com o clube, o jogador também interessava a Cruzeiro e Grêmio.
– Havia outras propostas, mas eu preferi a que era certa – disse o atleta, de 23 anos, ex-Avaí e formado nas categorias de base do Atlético-PR.
O lateral-esquerdo Juninho Goiano tem 27 anos e foi vice-campeão da Série B de 2004 com o Fortaleza. O jogador assinou contrato com o Tigre até o fim de dezembro e vai brigar com Luciano Almeida por um lugar na equipe principal.
O volante Eric atuou sob o comando de Barbieri no Guarani e depois se transferiu para o União Barbarense, com o qual subiu no ano passado da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Já o também volante Cléber Gaúcho, que interessa ao Botafogo, continua treinando no Criciúma, assim como o meia-atacante Douglas, que foi emprestado ao Galatasaray, mas aguarda a confirmação da transação.
O presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, confirmou o interesse do Botafogo por Cléber Gaúcho. No entanto, destacou que o clube carioca não está disposto a pagar a rescisão do contrato do jogador, que vai até junho deste ano. As negociações entre os dois clubes continuam.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.