| 10/01/2005 20h38min
O curto tempo de preparação para o Catarinense é o primeiro obstáculo do técnico Luiz Carlos Barbieri à frente do Criciúma. Enquanto as demais equipes deram início à pré-temporada na semana passada, o Tigre só começou os trabalhos nesta segunda, dia 10. A estréia do time no Estadual será no dia 24, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.
O técnico foi apresentado ao grupo nesta segunda. Entre as novidades no elenco estão o volante Carlos Alberto, o meia Marquinhos Paraná e o atacante Anderson Lobão. Em compensação, o zagueiro Duílio e o goleiro Fabiano deixam o Heriberto Hülse.
O primeiro poderá ser envolvido em uma negociação e o segundo tem proposta do Vasco da Gama. Já o meia Douglas foi liberado pela direção para acertar sua transferência ao Galatasaray, da Turquia.
O meia Saulo, com amigdalite, e o zagueiro Luciano, com tendinite, foram os desfalques no primeiro dia de treino.
– O grupo está se apresentando muito tarde. Temos que correr contra o tempo – avaliou Barbieri.
Para minimizar o problema, o técnico fará uma programação especial com o elenco a partir de quarta, com concentração e refeições no próprio clube. Dois jogos-treinos também serão programados para a próxima semana.
Para Barbieri, o Tigre precisa trazer ainda dois ou três jogadores experientes. Os nomes já foram sugeridos.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.