| 05/01/2005 18h59min
Depois de ser descartado pela nova direção gremista, o goleiro Márcio acertou sua renovação na tarde desta quarta, dia 5. Outro que pode trilhar o mesmo caminho é o meia Cocito, que já recebeu proposta para ficar no Olímpico em 2005. O salário, porém, seria inferior ao que o jogador recebia na última temporada. A direção do Grêmio aguarda a resposta de Cocito, a qualquer momento.
O Grêmio ainda deve buscar outro goleiro, além de Márcio e Andrei. A idéia é ter três goleiros já na pré-temporada no mesmo nível, para o treinador ter a opção de decidir quem vai jogar. Um dos nomes especulados é Eduardo, reserva de Danrlei no Atlético-MG.
Outro jogador pretendido pelo Grêmio é o atacante Lima, que tem ainda propostas da Coréia do Sul e o Vitória-BA. O Grêmio também está aguarda a sua definição.
Já o meia-atacante Ênio foi apresentado na tarde desta quarta, dia 5. Gaúcho, filho de Ênio Oliveira, que jogou no Grêmio no final dos anos 60, o novo reforço afirma
esta ser a grande oportunidade da
sua vida.
– É um sonho que eu estou realizando, tanto meu quanto da minha família.. Eu vou querer agarrar isso com unhas e dentes – afirmou o jogador, que está motivado.
A respeito de Cláudio Pitbull, ainda sem novidades. O Grêmio espera a proposta do Stuttgart, da Alemanha, para decidir se irá liberar o jogador imediatamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.