Notícias

 |  hmin

Falta recursos para reformar alojamentos das categorias de base

Não há prazo para a realização de obras nos alojamentos utilizados pelas categorias de base do Grêmio. Mesmo sensibilizado com a situação dos quase cem jovens que vieram de outras cidades gaúchas e até de outros estados para atuarem na escolinha e nas categorias de infantis, juvenis e juniores, o presidente Paulo Odone prefere não fazer promessas.

Marco Antônio Scapini, um dos vice-presidentes do Conselho de Administração, afirmou que a situação dos alojamentos “é pior do que a de muitos presídios”. E pediu reformas urgentes.

– Eu sei que a situação é precária, mas, por enquanto, não há recursos – deixou claro Odone, afirmando que sua prioridade, no momento, é montar um time.

No retorno das disputas da Copa São Paulo, os juniores permanecerão utilizando a concentração dos profissionais. Estes passarão a concentrar em hotéis na véspera dos jogos. O Grêmio aproveitará os descontos concedidos aos finais de semana pela rede hoteleira da Capital.

Os recursos da venda de Christian para o futebol japonês e a possível negociação de Cláudio Pitbull com o futebol alemão, que poderiam ser canalizados para as obras, serão utilizados no pagamento de salários e em alguma eventual contratação.

As informações são de Zero Hora.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.