| 03/01/2005 20h41min
A diretoria do Criciúma pode anunciar nesta quarta, dia 5, o nome do novo técnico para a temporada 2005 que substituirá Lori Sandri. Segundo o vice-presidente de futebol, Gustavo Gazolla, o clube fez contato com seis técnicos, entre eles Agnaldo Liz, Mano Menezes e Vágner Benazzi.
Com a queda à Série B do Brasileiro, o orçamento do Criciúma ficou mais apertado para este ano. Diante disso, o clube tem a árdua missão de encontrar um técnico experiente que se encaixe no teto salarial do Tigre. Gazolla elogiou Benazzi, deixando uma pista de que o ex-treinador do Paysandu pode retornar a Criciúma.
Ainda sem contratar nenhum jogador depois do término do Brasileirão, o dirigente confirmou a permanência do goleiro Fabiano, que havia manifestado a vontade de deixar o Heriberto Hülse para defender o Grêmio.
O arqueiro estava insatisfeito com a reserva no time, mas como o titular Roberto voltará a jogar em Portugal, Fabiano será mantido no grupo. Os jogadores do Criciúma se reapresentam no dia 10 de janeiro.
O Tigre estréia no dia 26 de janeiro contra o Marcílio Dias, em Itajaí, pelo Grupo B.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.