| 29/12/2004 19h49min
O Avaí encerra o ano com o anúncio de mais três renovações para 2005. Nesta quarta, dia 29, o clube da Ressacada acertou a permanência do goleiro Gilmar, do atacante Joelson e do zagueiro Téio.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, Téio afirmou que acertou verbalmente com o Avaí, após uma conversa com o gerente de futebol João Carlos Dias.
– Resolvi aceitar a proposta do Avaí, já que seria melhor pra mim porque fico mais perto de casa. Até a proposta do América (de São Paulo) era melhor que a do Avaí e, como falei, minha esposa está grávida e ficar mais perto dela será melhor, por isso resolvi ficar no Avaí. Não assinei nada, foi tudo verbalmente. Conversei com o João e, verbalmente, fizemos o acerto de um ano.
O jogador, que está em Araranguá, no Sul do Estado, sofreu uma lesão na coxa na reta final da Série B e ficou fora do fatídico jogo contra o Fortaleza, em que o Avaí deixou escapar a vaga à elite do futebol brasileiro. Téio disse que já jogou algumas peladas e nada sentiu na região. O problema agora é com as gordurinhas extras.
– Joguei algumas peladas aqui na minha cidade e não senti nada. Mas estou acima do peso. Por isso, espero poder fazer uma boa pré-temporada.
Com as renovações, o Avaí matém 14 jogadores para o time de 2005. O clube agora tenta renovar com Marcos Basílio, Juliano e Marquinhos Paraná.
A diretoria continua fazendo mistério em relação ao futuro técnico do Avaí. Agnaldo Liz, Vágner Benazzi, Cuca e Adílson Batista são alguns dos nomes cotados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.