| 28/12/2004 20h29min
Acabaram frustradas nesta terça, dia 28, as expectativas de um dia cheio de definições no comando técnico do Criciúma. A única novidade foi o anúncio da contratação do preparador físico Álvaro Andreis, o Titi, para 2005. O profissional participou da campanha do Tigre rumo à conquista do título da Série B em 2002, ao lado do técnico Edson Gaúcho.
A vinda do técnico Agnaldo Liz ainda não foi descartada pela diretoria. Uma das exigências do treinador é que o clube também contrate o auxiliar Edinho. Segundo o vice-presidente de futebol do Tigre, Gustavo Gazola, isso não significa nenhum impedimento para o acerto com Agnaldo. O dirigente mantém conversa com outros três profissionais e aguarda respostas.
– Ainda há tempo. Se a nova comissão técnica estiver aqui na próxima segunda ou terça, não haverá problema – disse Gazola, que qualificou a contratação de Titi como prioritária.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.