| hmin
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) informou nesta quarta, dia 22, que rejeitou a ação do Criciúma contra o Vasco – que infringiu a Lei Pelé ao estampar logomarca de canais de tevê no uniforme usado contra o Santos, domingo passado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Querendo que o clube carioca seja punido para, dessa forma, se manter na Série A em 2005, o Criciúma estuda agora a possibilidade de acionar a Justiça comum, mesmo correndo o risco de sofrer sanções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Enquanto isso, a diretoria do Criciúma continua atrás do técnico para o Campeonato Catarinense de 2005. Mano Menezes, Roberto Cavalo, Dorival Júnior e José Gali Neto foram nomes já especulados.
Em relação ao elenco, seguem indefinidas as situações do lateral-direito Eto, do goleiro Fabiano, do zagueiro Luciano, do volante Cléber Gaúcho e do meia Douglas.
As informações são da CBN/Diário e do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.