| hmin
Em seu último jogo no Beira-Rio este ano, o Inter pode alcançar na partida deste domingo, dia 19, a marca de meio milhão de pessoas no Beira-Rio em 2004. Para tanto, é necessário que o público diante do Paraná, às 16h, alcance 50 mil torcedores.
O time de Muricy Ramalho entra em campo sem Clemer e Granja, lesionados, que serão substituídos por André e Cleiton Xavier. Uma vitória diante do aparentemente desmotivado Paraná pode garantir uma vaga na Sul-Americana em 2005.
Os dois clubes que se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro vivem momentos totalmente opostos. A ansiedade da direção do Paraná em conceder férias aos seus jogadores é tanta que esta semana quatro foram liberados. O goleiro Flávio, os volantes Beto e Axel e o atacante Galvão só voltam à Vila Capanema em janeiro. Como o ano foi de pressão dramática, já que o clube habitou a zona de rebaixamento por mais de 35 rodadas, a idéia é deixar aqueles que mais jogaram descansar o máximo possível.
Já no Inter, que tem um retrospecto de se atrapalhar contra times que nada mais têm a fazer no campeonato, a ordem no Beira-Rio é se precaver. Por isso, nem mesmo Fernandão foi dispensado. Ele ganhou alguns dias com familiares em Goiânia, mas voltou para seguir com o tratamento da ruptura muscular na coxa. Danilo, cujo empréstimo termina no fim do ano e deve voltar ao Bahia, continua treinando como se fosse titular. Vale o mesmo para Clemer e Granja, que não jogam contra o Paraná, mas estarão no Beira-Rio como torcedores.
As informações são do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.