| hmin
A torcida colorada deverá ganhar pelo menos mais 3 mil ingressos para o jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana. A reunião da direção com o secretário de Segurança, José Otávio Germano, mais um representante da polícia federal da Argentina e com o ex-árbitro argentino Javier Castrilli se encerrou por volta das 15h45min da tarde desta segunda, dia 29. Ao contrário do que a torcida do Inter fez na semana passada, invadindo o Estádio La Bombonera, o Boca deve contar com poucos torcedores.
Foram destinados aos argentinos 4,7 mil ingressos para o segundo jogo das semifinais da competição. Porém, a procura foi baixa. Apenas cerca de mil bilhetes foram vendidos. O restante deverá retornar na prestação de contas do Boca ao Inter. Mas a definição sobre os 3 mil ingressos excedentes que devem ser repassados ao torcedor do Inter só deve sair na terça. O reforço nos ingressos vem em boa hora, justamente quando a torcida reclama da ação abusiva de cambistas.
O Inter precisa reverter a
desvantagem do placar do primeiro jogo. Em Buenos Aires, o time do técnico Muricy Ramalho levou 4 a 2. Para pelo menos levar a partida aos pênaltis, tem de vencer o Boca por dois gols de diferença. Se fizer mais que isso, estará na final da Copa Sul-Americana.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.