| 08/11/2004 18h18min
Cocito demonstrou na tarde desta segunda-feira, dia 8, que a tensão tomou conta do grupo de jogadores do Grêmio. Na reapresentação dos atletas, o volante tentou agredir o fotógrafo Paulo Franken, do jornal Zero Hora. A revolta do jogador foi em razão de uma foto publicada em ZH e Diário Gaúcho, na qual Cocito tentava esconder o rosto ao descer do ônibus na chegada da delegação no domingo no Estádio Olímpico.
– A gente chega de viagem, com o cabelo todo atrapalhado e vem um cara desses encher o saco. Não tenho nada a esconder de ninguém, só não queria ser fotografado daquele jeito – explicou o volante.
Logo depois, o jogador avistou Paulo Franken e partiu para cima do fotógrafo, mas foi contido pelos seguranças do tricolor gaúcho. Tentando amenizar a situação, o técnico Cláudio Duarte procurou os repórteres e pediu desculpas a Franken.
– O Paulinho é empregado do jornal, tenho um respeito muito grande pelo trabalho dele e sei que estava apenas cumprindo uma tarefa que lhe havia sido designada. Por isso, peço desculpas em nome de todos nós aqui do Grêmio – afirmou Claudião.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.