| 27/10/2004 23h04min
O zagueiro Serginho morreu na noite desta quarta-feira, dia 27, após sofrer mal súbito na partida entre seu clube, o São Caetano, e o São Paulo, no Morumbi. Aos 14 minutos do segundo tempo, o jogador sentiu-se mal, ajoelhou-se no gramado e acabou desmaiando. O atleta foi socorrido pelos médicos do azulão, que tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca, mas não tiveram sucesso.
Logo em seguida, Serginho foi removido de ambulância para o Hospital São Luiz, em São Paulo, onde foi internado na UTI. As tentativas de reanimar o zagueiro não tiveram sucesso e ele acabou falecendo.
O goleiro do São Caetano, Silvio Luiz, declarou que havia sido detectada uma irregularidade cardíaca em Serginho durante a pré-temporada da equipe no início do ano.
– Estava sendo feito um tratamento com ele no coração, mas o risco de acontecer algo era de 1%. Foi descoberto nos exames periódicos que fazemos – explicou o jogador.
Em boletim médico, o hospital São Luiz informou que o zagueiro faleceu às 22h45min. O informativo não divulgou a causa da morte do atleta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.