| 18/10/2004 21h13min
Termina nesta terça, dia 19, a suspensão de quatro meses imposta pela Justiça Desportiva ao meia-atacante Felipe Oliveira, cujo exame antidoping realizado após a partida contra o Santos, no dia 28 de abril, acusou uso de maconha.
Foi o primeiro caso de doping do Campeonato Brasileiro de 2004. Depois houve outro caso com jogador de time catarinense: o zagueiro do Criciúma Gilmar Lima, que ainda cumpre a pena de 150 dias por uso de cocaína.
Com o fim da pena, Felipe Oliveira pode voltar ao time já no próximo jogo do Figueirense, o clássico regional com o Criciúma, no domingo. Depende agora somente, é claro, do técnico Dorival Júnior.
A única mudança certa na equipe, no entanto, diz respeito ao substituto do volante Jeovânio, expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio. Uma das opções é Carlos Alberto, recuperado de lesão no tornozelo. Galeano, Alexandre Gaúcho, Éverton e Simplício também disputam a vaga.
O ataque, embora sem desfalques, também pode mudar, por opção técnica de Dorival Júnior. Pelo menos é o que espera Genílson, autor do primeiro gol diante do Grêmio, no sábado.
– Estou à disposição do professor. Já fui titular contra o Vasco e espero ter nova oportunidade o mais rápido possível – disse o atacante.
Com reportagem da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.