| 16/08/2004 19h21min
O meia-esquerda Arílson assinou contrato com o Grêmio na tarde desta segunda, dia 16. Ele permanecerá no Estádio Olímpico até o fim da temporada de 2005 e já está à disposição do técnico Plein, embora não tenha condições legais de entrar em campo. O jogador vinha treinando com o grupo profissional desde o mês passado e deu uma boa resposta nos trabalhos. Arílson, 31 anos, deve receber um salário próximo a R$ 12 mil mensais em sua terceira passagem pelo clube.
Como o retrospecto recente do atleta é um pouco conturbado, em virtude da dependência alcoólica, há uma cláusula no contrato que permite o rompimento unilateral sem multa rescisória. Arílson chegou a fazer tratamento psiquiátrico e agora fala em uma nova fase na vida profissional. Ele se diz contente, com muita vontade de vencer outra vez.
Mas quem pode aparecer de imediato na partida contra o Juventude, nesta quarta, é o meia Yan. A documentação que veio do Bahrein, país no qual ele jogava, chegou via fax nesta segunda e está regularizada. Yan está liberado para vestir a camisa do Grêmio no Brasileirão. Não é certo que o meia tenha condições para suportar uma partida inteira em função do condicionamento físico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.