| 05/08/2004 21h46min
Com 12 gols marcados nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o ataque do Criciúma vai aparecendo como um dos melhores da competição. O Tigre totaliza 38 gols a favor e só perde para Santos (48) e Goiás (41).
Os atacantes Marcos Denner e Reinaldo foram os responsáveis pela maior parte dos tentos da equipe. O primeiro é o artilheiro do Tigre com oito gols marcados. O segundo, que se transferiu para o futebol mexicano nesta semana, fez sete com a camisa do clube catarinense.
Apesar dos muitos gols anotados, o Criciúma possui uma das defesas mais vazadas. Assim como Santos e Goiás, a equipe catarinense sofreu 33 gols na competição e está atrás apenas de Paysandu, Paraná e Vitória.
No domingo, o ataque do time de Vágner Benazzi terá o desafio de furar a melhor defesa. O Tigre recebe o Palmeiras – que sofreu apenas 17 gols – no Estádio Heriberto Hülse, pela 22ª rodada do Brasileiro.
Com a saída de Reinaldo, Benazzi poderá manter a dupla Vágner Carioca e Marcos Denner na frente. Cada um marcou uma vez na goleada por 3 a 0 sobre o Paraná, em Coritiba, nesta quarta.
Contra o Verdão, o Tigre não contará com o lateral-direito Luiz Paulo, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita e deve ficar 15 dias afastado. Rafael e Alex brigam pela vaga. O zagueiro Gilmar Lima sentiu uma contratura muscular e é dúvida.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.