| 05/08/2004 21h43min
A pauta econômica deverá prevalecer no esforço concentrado para votações de matérias na Câmara no mês de agosto. Após uma reunião no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira, dia 5, o líder do Governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (SP), disse que os ministros da Fazenda, Antonio Palocci, e da Coordenação Política, Aldo Rebelo, solicitaram que os deputados aprovem o projeto da Lei de Falências, o marco das agências reguladoras e pontos da Reforma Tributária. A votação dessas matérias, em duas semanas de esforço concentrado em agosto, na avaliação do Palácio do Planalto, vai repercutir positivamente na economia.
Segundo o líder do Governo, a intenção é responder a críticas da oposição com a aprovação de projetos. Mesmo tendo convocado os deputados aliados para a próxima semana, na tentativa de evitar a obstrução, anunciada pelo PFL e do PSDB, Professor Luizinho (PT-SP) admite contar com a ajuda da própria Oposição.
No Senado, a prioridade do
Governo no esforço concentrado
é o projeto que cria as Parcerias-Público-Privadas (PPP), já aprovado pela Câmara. A oposição, porém, quer votar na próxima semana apenas as medidas provisórias que trancam a pauta e a Reforma do Poder Judiciário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.