| hmin
O técnico Marcos Paquetá começou nesta sexta, dia 23, a projetar o time titular do Avaí para o jogo com o Caxias, terça-feira, no Estádio da Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador comandou o primeiro treino técnico da semana pela manhã. Já a tarde foi de reuniões. Apesar do empate sem gols com o São Raimundo, em casa, e da derrota diante do CRB, em Maceió, o Paquetá está tranqüilo e diz que o objetivo é manter a equipe na zona de classificação.
– Já tivemos momentos mais difíceis. Lógico que esses resultados não estavam na nossa programação, mas o importante é que a gente se mantenha entre os oito primeiros – disse.
Nos treinos programados para o fim de semana, o treinador vai testar as opções para os inúmeros desfalques na equipe titular. O zagueiro Marcelo Tavares volta de suspensão e assume o lugar de Téio, suspenso. Assim, Júlio César é mantido na defesa, que terá mais duas alterações.
Na lateral esquerda, Badé cumpre suspensão, e Rafael deve ser o substituto. Na direita, Luizinho Netto continua em tratamento para curar uma lesão muscular na coxa. O treinador já considera a possibilidade de não contar novamente com o titular.
No meio-de-campo, Ceará e Cairo brigam pela vaga de Paulista, mais um suspenso. E no ataque, Evando volta ao time titular, já que Flávio Dias também cumpre suspensão.
– Vamos ter que encontrar uma formação adequada e que seja ofensiva – afirmou Paquetá.
À tarde, o treinador se reuniu com a direção para uma avaliação do trabalho. Uma comissão de jogadores também falou com o diretor de futebol Mário César Campos, que conversou separadamente com o meia Marquinhos Paraná. O jogador estaria chateado com as críticas e com a reserva no último jogo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.