| hmin
O Criciúma vai entrar em campo para enfrentar o Atlético-PR – sábado, no Estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro –, com a 18º formação diferente em 18 rodadas. A principal mudança ocorre no gol, com entrada de Roberto no lugar de Fernando.
A alteração foi anunciada pelo técnico Vágner Benazzi ainda no vestiário da Vila Belmiro, após a goleada de 5 a 2 aplicada pelo Santos. A decisão de promover a entrada de Roberto contrariou a opinião do preparador de goleiros Evelton Isoppo, o Palha.
Benazzi conversou com Palha e manteve a decisão de promover Roberto como titular, em vez de escalar Fabiano, que cumpria suspensão, ou manter Fernando. Para Palha, a decisão é superior.
– Disse para ele que essa não era minha opinião, mas quem decide é ele e não tem problema – disse Palha.
O preparador de goleiros, no entanto, não faz restrições a Roberto.
– Ele vem treinando na mesma intensidade que os outros goleiros, mas essa não era ordem natural – afirmou.
A equipe muda também nas laterais. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luiz Paulo cede vaga para Alex. Na lateral esquerda, o criticado Gleidson deve ser substituído por Luciano Almeida, liberado pelo departamento médico após recuperar-se de lesão na panturrilha. Com amigdalite, o meia Paulo Cesar é dúvida.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.