| 27/06/2004 21h29min
O técnico do Joinville, José Galli Neto, deve fazer mistério sobre a escalação do time que jogará contra o Avaí, nesta terça, dia 29, na Ressacada, em Florianópolis. O clássico catarinense é válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Esta será mais uma chance do tricolor quebrar o jejum de 10 meses sem vencer fora de casa.
Durante o treino deste domingo, Galli deu poucas pistas da formação da equipe, apesar de dizer que não faz segredo.
– Só não quero escalar agora, depois mudar de idéia e ser chamado de mentiroso – brinca.
Uma alteração já é certa na equipe: Douglas assume a lateral-esquerda, no lugar de Beto. O jogador foi expulso no jogo de sábado contra o América-MG e está suspenso pela diretoria até quarta, quando seu futuro no clube será decidido.
Beto também foi multado, como havia adiantado o presidente Mauro Bartholi após a derrota por 1 a 0 para o time mineiro em Belo Horizonte.
Uma outra indicação do treinador do JEC é a entrada do volante Jean Carlos na equipe titular, mesmo com o retorno do meia Cleber Orleans, que cumpriu suspensão.
O técnico, entretanto, pode optar por jogar com três volantes, completando o meio-campo com os volantes Coracini e Toretti (no lugar de Reinaldo Paulista) e o meia Doriva.
A dupla de ataque deve seguir com Paulinho e Maurício, com a provável entrada de Reinaldo Mineiro no segundo tempo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.